top of page

MARANHÃO FASHION WEEK 3ª EDIÇÃO





MARANHÃO FASHION WEEK

E agora, chega à hora de realizarmos a 3ª edição do MARANHÃO FASHION WEEK, que faz parte do Circuito Nacional Fashion Week que tem eventos similares em Fortaleza (Ceará Fashion Week), Ribeirão Preto (Ribeirão Preto Fashion Week), Campo Grande (Mato Grosso do Sul Fashion Week) e Florianópolis (Florianópolis Fashion Week) e outras capitais brasileiras para 2022. O MAFW será realizado nos dias 26 a 29 de maio de 2022, no Centro de convenções do Sebrae e contará com a presença de grandes marcas nacionais e locais, tornando-o um grande encontro da moda, atitude, sofisticação e estilo.

O line-up inclui marcas consagradas no cenário da moda como: Yoga, Lavest, Zinzane, Santê, Live!, Amorize, Burguesia, Pingo de Gente, Look Kids, além dos estilistas convidados como: Andre Castro (Mar del Castro), Pri Marchionni, Kallil Nepomuceno e a maranhense Liziane, outro desfile esperado e o de moda artesanal do Cresol. O evento conta com a participação da modelo Helen de Lima que vem para dar aulas do curso de modelos do MAFW e desfilar no evento.

Na programação teremos um talk fashion no dia 28 de maio com a participação dos estilistas convidados falando um pouco sobre as novas tendencias da moda pós pandemia. A nova plataforma pretende um público interessado em moda, de consumidores e informadores evento que contempla vários ambientes como a nossa pop up store com a exposição das coleções das marcas que vão desfilar, exposição de moda do Senai além drinkeria e da boa música.

A beleza do Maranhão Fashion Week será assinada pela Senai, empresas que possui um grande mix de serviços e produtos de alta qualidade.

Agradecemos aos nossos parceiros: Secretaria de Cultura do Maranhão – Lei de incentivo à Cultura, Sistema FIEMA, Secretaria de Industria e Comercio do Maranhão, Governo do Maranhão, PDF,

A entrada do evento é gratuita e a entrada nos desfiles é feita por apresentação de convite distribuído por lojistas e parceiros.

Serviço: MARANHÃO FASHION WEEK Data: 26 a 29 de maio

Local: Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n - Alto do Calhau, MA, 65074-220 Horário: 09 às 22h Site: www.cnfw.com.br/mafw Instagram: @maranhaofashionweek

REALIZAÇÃO: Sindvest Maranhão

PROMOÇÃO: CNFW

PRODUÇÃO: BASE Producer

Direção Executiva: Ana Rute

Direção Artistica: KyAnn Kartz

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page