O MODA À BEIRAMAR, pretende ser uma nova experiência de moda, onde marcas e multimarcas possam expor seus produtos em formato de desfile atraindo olhares de seus clientes e novos clientes assim como da imprensa local, movimentando o Mac Shopping e a economia do mesmo.
O MODA À BEIRAMAR será nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2024, e contará com estrutura de arena de desfile para acomodar seus convidados e trazer ótimo resultado na apresentação de sua coleção e venda.
O MODA À BEIRAMAR estimula uma ampla integração entre público, estilistas, lojistas, fabricantes, formadores de opinião, por meio das atividades informativa (talk fashion), econômica e cultural para um público de convidados especiais.
Ações:
-
Desfiles de 20 marcas cearenses
-
Arena gourmet
-
Exposições de moda;
-
Apresentações musicais
-
Lounge de parceiros e apoiadores
-
Coqueteis Vip programados
Nossos Serviços
O que esperar do MODA À BEIRAMAR.
-
200 pessoas na sala de desfile
-
Estrutura inovadora na sala de desfile
-
Movimentar as mídias sociais com os parceiros com 03 meses de antecedência
-
Realiza apresentações musicais.
-
Atrair mais patrocinadores
-
Transmissão ao vivo dos desfiles via mídias sociais do MBM
-
Criar uma ação social baseada na doação de roupa
-
Criar um curso de modelos para descobrir novos talentos
-
Atrair marcas de outros municípios para a programação de desfile
-
Publico de até 1600 pessoas rotativas.
Porque participar !
Parceiros:
Para nossos patrocinadores e lojistas uma oportunidade de relacionamento com um público super qualificado. Pessoas e investidores que visitam feiras são um público altamente segmentado e interessado no que os expositores têm para mostrar. Sendo assim, trata-se de uma oportunidade única para tornar a sua empresa conhecida, além de fazer excelentes novos negócios.
Benefícios:
•Dar destaque a sua marca e coleção
•Ter sua coleção desfilada por profissionais
•Gerar conteúdo para suas mídias sociais,
•Obter divulgação espontânea gerada por convidados, digitais influencer, imprensa especializada e sites de notícias
•Participar de uma ação diferenciada e oportunizada a poucas empresas
•Obter um feedback dos seus clientes sobre seus produtos
•Prospectar novos clientes
CLIENTES